Notícias CAU/PA

CAU/PA realiza Cerimônia de Diplomação e Posse dos Novos Conselheiros

No Dia do Arquiteto e Urbanista do Pará, celebrado em 11 de dezembro de 2023, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará realizou a solenidade de Diplomação e Posse da Gestão 2024-2026 . Neste evento, os Conselheiros eleitos assumiram a responsabilidade de conduzir a instituição pelos próximos três anos, marcando assim o início de uma nova gestão para a arquitetura e urbanismo no Pará.

Cerimônia de Diplomação e Posse da Gestão 2024-2026

Os representantes eleitos protagonizaram um momento solene ao assinar o termo de posse, esse ato representativo não apenas consagrou a legitimidade de suas incumbências, mas também reiterou o compromisso da gestão recém-empossada em zelar pelos interesses da comunidade, promovendo a ética, a inovação e a excelência na área.

Ao assumirem a liderança, a nova gestão se comprometeu a promover a valorização da profissão, aprimorando as condições de trabalho dos arquitetos e urbanistas, e a colaborar ativamente na construção de espaços urbanos mais inclusivos e resilientes. A comunidade arquitetônica do Pará aguarda com expectativa as ações e projetos que serão desenvolvidos ao longo deste mandato, confiante de que a gestão 2024-2026 do CAU/PA será marcada por avanços significativos e contribuições valiosas para o cenário arquitetônico local.

Em meio a aplausos, a cerimônia de posse da gestão 2024-2026 do CAU/PA encerrou-se, deixando um legado de compromisso, esperança e determinação para a comunidade de arquitetos e urbanistas no Pará. Que este novo ciclo seja caracterizado pelo fortalecimento da profissão e pela construção coletiva de um ambiente urbano mais harmonioso e sustentável para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

Pular para o conteúdo