Destaques

Confira os horários da Central de Atendimento no Natal e no final do ano

Veja também os contatos do TAQ

Neste fim de ano, nossa Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoia-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU.

 

Confira os horários de funcionamento:

 

Dia 24/12 – 9h às 17h

Dia 25/12 – Não há funcionamento (feriado nacional)

 

Dia 31/12 – 9h às 17h

Dia 01/01 – Não há funcionamento (feriado nacional)

 

Contatos da TAQ:

Chat: https://www.caubr.gov.br/atendimento

Telefones: 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Você conhece a Resolução CAU/BR 198/2020? Saiba mais!

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Pular para o conteúdo