Destaques

ELEIÇÕES CAU: Foi divulgado o extrato das chapas registradas no CAU/PA

Conforme o regulamento eleitoral, foi divulgado o extrato das Chapas Registradas no Conselheiro de Arquitetura e Urbanismo do Pará para as Eleições do CAU 2023.

Clique aqui e acesse as Chapas Registradas 

As Eleições do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) 2023 serão realizadas online no dia 10 de outubro. Você não pode ficar de fora deste importante momento. É sua oportunidade para colaborar na valorização e na definição do futuro da Arquitetura e Urbanismo no nosso país.

Eleições mais seguras!

Uma novidade deverá ser o uso do sistema “VotaOnline” da Justiça Eleitoral, para melhorar a segurança e transparência do processo.

Para acessar o sistema de votação, os profissionais de Arquitetura e Urbanismo precisam estar cadastrados na plataforma gov.br, um serviço do Governo Federal que permite aos cidadãos acessarem diversos serviços públicos digitais.

O cadastro pode ser feito por meio do aplicativo gov.br ou diretamente no portal gov.br, utilizando o número do CPF e uma senha criada pelo usuário.

Para criar sua conta no gov.br clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Na Rede: conheça a Rede de Vantagens para Arquitetos, Arquitetas e Urbanistas do Pará.

Raio que o Parta: Inspirado no movimento popular Raio que o Parta, CAU/PA muda sua identidade visual.

Encontro Cidades da Amazônia e do Brasil 2024: CAU/PA apoia a ong Laboratório da Cidade no debate sobre os impactos das mudanças climáticas nas cidades da Amazônia.

Pular para o conteúdo