Sem categoria

Nota Oficial do CAU/PA sobre o adiamento da votação nas Eleições 2023

NOTA OFICIAL DO CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARÁ – CAU/PA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ADIAMENTO DA VOTAÇÃO 2023

O CAU/PA lamenta o adiamento das votações referentes às Eleições 2023 do Conselho e esclarece que o sistema de votação VotaOnline, que apresentou instabilidade e impediu a continuidade do processo eleitoral, foi disponibilizado e administrado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Tocantins – TRE/TO.

O processo eleitoral vigente, bem como o seu sistema de votação, é de responsabilidade da Comissão Eleitoral Nacional – CEN-CAU/BR, que recomendou ao CAU/BR o repasse das obrigações pela ferramenta de votação ao TRE/TO.

O processo eleitoral não depende em nada do Sistema de Comunicação do CAU – SICCAU.

Em resposta às falsas notícias que circulam, o CAU/PA reafirma que esse processo não é de responsabilidade dos CAU/UF. Qualquer tentativa de culpabilização dos CAU/UF é irresponsável e em nada contribui com a situação.

O CAU/PA segue à disposição dos(as) profissionais na busca pela mitigação dos transtornos causados por esse adiamento e divulgará a nova data de votação, assim que disponível.

Confira a Nota Oficial da CEN-CAU/BR clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Arq.Diálogos: vem aí a primeira edição!

ANUIDADE 2024: CONFIRA TUTORIAIS SOBRE COMO EFETUAR A NEGOCIAÇÃO NO NOVO SICCAU

CAU/PA elege Taynara Vale Gomes como nova presidente e Helena Tourinho como vice-presidente para a gestão 2024-2026

Pular para o conteúdo