Destaques

CAU/PA lançará o III PRÊMIO CASA no dia 11 de agosto

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo lançará o III PRÊMIO CASA – Concurso de Arquitetura Social para os estudantes de arquitetura e urbanismo das Instituições de Ensino Superior devidamente credenciadas no Conselho. O lançamento acontecerá no Canto Coworking, localizado no Edifício Manoel Pinto da Silva (Av. Serzedelo Corrêa, 15 – Nazaré, Belém – PA, 66025-240) às 18h e será aberto para estudantes e professores da área.

O Prêmio Casa – Concurso em ATHIS para Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Pará é uma iniciativa da Comissão de Ensino, Formação e Exercício Profissional – CEFEP do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará – CAU/PA. O Concursotraz como temática a Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social – ATHIS e estimula a reflexão sobre esta no meio acadêmico. A proposta é estabelecer um diálogo contínuo entre as instituições de arquitetura e urbanismo, as escolas, os professores e os estudantes.

 

Clique aqui para conhecer o Edital

Clique aqui para se inscrever para o lançamento 

Convite de Lançamento do III PRÊMIO CASA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo participa da inauguração do Escritório Modelo e Sala de Negócios da UNAMA Ananindeua.

Comunicado oficial do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Pará (CAU/PA) sobre o concurso público da prefeitura de Castanhal

CAU/PA empossa os aprovados no Concurso Público 01/2023.

Pular para o conteúdo